AGRADECIMENTOS

Aos pianistas que tocaram e tocam as melodias criadas para acompanhar as poesias de Bandeira: Jaqueline Luporine, Aimar de Noronha Santinho, Priscila Bonfim, Katia Baloussier e Franco Bueno (in memoriam).

Aos atores que dão vida as cartas e poesias de Bandeira: Francisco Cuoco, Carlos Moreno, Igor Cotrim, e Cristina Mayrink, Clauky Boom.

Aos cantores José Rescala, Dêmades Gomes, Laura de Souza, Regina Helena Mesquita, Maíra Lautert

Osvaldo Lacerda (in memoriam) pelas lindas composições e presença no recital de São Paulo.

Aos meus queridos pais por terem sempre me proporcionado muita tranquilidade para o meu desenvolvimento artístico.

Ao meu marido e minha filha por pertencerem ao meu universo.

Meus sinceros agradecimentos a soprano Maria Lucia Godoy que merece uma grande homenagem pelos excelentes discos dedicados a música brasileira, incluindo o único, até agora, sobre Manuel Bandeira.

Comentários

Parabéns pelo blog e pelo excelente conteúdo! Já sou sua seguidora! Abraços, Regina Elena
Clarice Prietto disse…
É uma grande honra. Obrigado!
Graziela de Laurentis disse…
Parabéns pelo belissimo trabalho.
bjus
Maíra disse…
Clarice querida! Como assim agradecer a mim??? rsrsrsrs... é uma honra ser sua amiga e poder, de alguma maneira, partilhar de sua arte. Beijos! Maíra